terça-feira, 21 de maio de 2013

Faça comigo!

Oi meninas :)
Hoje tenho o passo a passo  de uma make muito simples de fazer, mas que também é super usável para várias ocasiões.

Comecei aplicando o meu Creme Fix da Contém Um Grama em toda a pálpebra

Depois apliquei o meu Jumbo da NYX na cor Milk e espalhei com o dedo mesmo, para fazer uma base mais clara para a sombra

Em seguida, passei com o pincel E55 da Sigma a sombra Versailles da paleta Paris também da Sigma por cima do Jumbo

Misturei duas sombras da paleta de 120 cores da P&W (as cores não tem nomes), uma é bem bege, e a outra é marrom com um roxo bem no fundo. Esfumei as duas com o pincel E35 da Sigma na dobra do olho,  marcando bem o canto externo

Na linha d'água, passei um lápis preto da Natura Una

Com um pincel lápis, passei também uma sombra preta opaca de uma outra paleta da P&W rente a raiz dos cílios inferiores 

Abaixo da sobrancelha, passei uma sombra branca sem brilho, apenas para iluminar o olhar.

Para finalizar os olhos, apliquei um delineador líquido (fiz o famoso delineado de gatinho) da Natura Aquarela e a máscara de cílios They're Real da Benefit

Por ultimo, usei o batom Hippie Chic da NYX e o gloss Sparkle da Victoria's Secret.

E o resultado final foi esse: Uma make super simples e delicada!

Espero muito que vocês tenham gostado meninas.
Beijinhos,
Débora Araújo ;)











6 comentários:

  1. coleeeeeeeeeeeee barangaaa , virou blogleiraa ?? AMEEEI pode ter certeza que ja está nos meus favoritos Beijos da mais gata do paquetaa !!!! Luluu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deuuss, vc é mto baranga Lulu do Paquetá kkkk
      Muuuuito obrigada viu xuxuca *_*
      C tá mto sumida, mandie msg no face da sua mãe esses dias, como que eu te acho? Bjoss

      Excluir
  2. Amei o look dos olhinhos vou copiar!!!

    ResponderExcluir